21 de mai. de 2012

Concurso - Divulgações


Oýy! Então.. um dia desses eu notei que alguns blogs que gostava saíram do ar..Alguns até continuaram porém sem postagens novas.. ou seja, caíram em esquecimento! Alguns dos motivos disso seriam, falta de inspiração ou até mesmo criatividade... Quanto a isso eu não posso ajudar! e em outros o motivo foi por falta de seguidores e divulgação.. fiquei triste.. mas eu tive uma idéia que poderá ajudar à vocês e à mim!
Pensando nisso criei a Tag "Divulgações"...
 
Aleatoriamente.. um site de sorteio vai escolher o divulgado.. que terá um post especial e personalizado.. com todas as informações do seu blog! 
E após uma semana eu farei outro post como esse com outra cbox e claro outro sorteio! Fazendo assim todas as semanas.
 
Qualquer pergunta poste nos comentários!
Espero que gostem!
Mate

Nenhum comentário:

Postar um comentário