17 de dez de 2012

Como são os Brinquedos por dentro?

11 comentários:

Quem nunca teve curiosidade de saber? Foi pensando nisso que o artista americano Jason Freeny, criou essas esculturas insanas dos personagens mais famosos dos desenhos animados, jogos e brinquedos.

15 de dez de 2012

Neve caindo no Blog.

2 comentários:
O natal está chegando e nada melhor que enfeitar o blog com esse tema, não é mesmo? Eu adoro, só que esse ano só vou colocar a neve caindo, que fica lindo! Quer saber como fazer?

Sorteio de natal no Kawaii World

2 comentários:

O blog está sorteando dois domínios .com ou .net, pelo que eu entendi, serão dois ganhadores! Não perca essa chance! 

12 de dez de 2012

Menu - Composto Teenage Plus

6 comentários:
Demorou mas chegou! Esse menu é muito prático, foi muito difícil e complicado de ser feito... Mas mesmo assim, eu construí um tutorial e se tornou fácil de ser instalado no seu blog!

11 de dez de 2012

De volta! E com roupinha Kawaii :3

4 comentários:

Voltei... Estou muito feliz. Agora com o novo template do blog, voltei para causar! HAHA 
Comentem o que acharam dele.

26 de out de 2012

Simplesmente indignado!

6 comentários:
 A alguns dias eu fiquei sem internet no pc, meu modem parou de funcionar e só dava mal contato! Porém, ainda podia usar pelo celular só que sem postar. Isso me deixou furioso! Ainda estou sem a net no pc mas não vou deixar de postar ok!? O pior de tudo é que eu tinha preparado uma postagem super maneira para o dia das crianças! Estava arrasando. Mas, como tudo tem um motivo, deixei guardado com as outras ideias que tive nesses dias! Quando voltar eu juro mesmo que muito atrasado, eu vou postar essa matéria e vou mudar o template que está ficando lindo! Espero que gostem e que não deixem de visitar! amo vcs BJ!

6 de out de 2012

Pausa para um café...

8 comentários:


Quem é inteligente entendeu pelo titulo! HAHA ~Leeunãoentendi :/
Bem, farei uma pausa para acertar umas coisas aqui no blog, como os afiliados e as paginas que estão um pouco desatualizadas! (pouco? você não atualiza desde que criou o blog. haha) Enquanto isso, eu estou fazendo o novo layout do blog.

23 de set de 2012

Brilhante Chase Coy

9 comentários:


Chase Coy é o cantor ainda não muito famoso, que nasceu nos Estados Unidos, 
em Indiana para ser mais preciso. Pode até parecer mais um mimado que canta, 
mas realmente não é! Eu me surpreendi com a brilhante performasse dele! :)

18 de set de 2012

Como fazer caixa de Link-me.

12 comentários:

Me pediram para ensinar, como fazer aquelas famosas caixinhas de link-me!
É muito fácil e é um dos únicos códigos próprios do blogger!

15 de set de 2012

Menu deslizante com Imagem

11 comentários:
Vou ensinar como fazer esse menu deslizante que eu uso aqui no T+. 
É bem facil e muito bonito! esse estilo, é muito usado em tumblr's, mas eu aprendi a 
fazer sozinho, enquanto brincava de criar menus num arquivo de txt. HAHAHA
Não sabe qual eu estou falando? Veja aqui abaixo


Como disse acima, é um menu muito bonito e facil!

13 de set de 2012

Mas, Hein - Tina Leopard

7 comentários:

Essa modelo chinesa desafiou as leis do ser-humano comum e entrou fundo nas leis absurdas (só podem ter sido criadas por ela). Com cirurgias plasticas a blogueira Tina Leopard afinou o rosto para parecer com personagens de animê. (Não sabe o que é?)

10 de set de 2012

Novidades sobre a revista Teenage Plus.

3 comentários:

No semestre passado, eu publiquei no blog da revista, a edição 01. A edição numero 2 demorou um tempo para ter alguma noticia, mas ela vai ao ar! Eu tenho noticias boas, A primeira é que ela vai estar com cores diferentes e a outra, é que ela  não será publicada no blogspot, Será em um formato chamado Webng. A algum tempo atrás eu tive a ideia de criar um arquivo em HTML, ai no embalo quis criar um design para a nova edição da revista, só que em HTML puro, quando visualizei, vi que ela só iria ficar legal se fosse em uma pagina com só o proprio html, ou seja, não poderia ser no blogger. Eu achei o Webng quando li essa matéria. Eu achei interessante e tentei. Gostei e aprovo. Os pontos contras, são: 
-- não tem formato de blog, ou seja, não tem como postar.  -- Você tem que criar o html todo.  -- E por fim, tem um anuncio de em média 500X100 (eu acho! HAHAH) no topo da pagina.  Mas esse ultimo pode ser escondido com um código simples. Tirando isso, ele é ótimo. Super Aprovo. ♥

2 de set de 2012

Resultado do sorteio + Adicionais.

2 comentários:

Não sei já perceberam, mas sei que vão perceber agora! Eu mudei o layout. :) 
Ainda não está completamente feito, por exemplo a sidebar que está horrível! :P
Mas eu quis troca-lo, junto com a postagem do sorteio, por isso a demora do resultado.

1 de set de 2012

Receita para um bom blog.

6 comentários:

Fiz uma Jpg bem legal com dicas em forma de receita! Espero que gostem! :)

26 de ago de 2012

Menu á esquerda deslizante

3 comentários:


É um menu bem simples e bonito. Eu ainda fiz com um efeito hover no texto bem legal.
quando está normal ele é simples, mas quando o mouse passa,
 a letra gira e fica embaixo da imagem. 


Esse é um tutorial, que entra mais no estilo utilitários, 
Afinal você só vai editar onde você quer personalizar! :D

21 de ago de 2012

Sorteio pelos 100 seguidores - Layout

9 comentários:

Vocês devem ter percebido que o blog completou a primeira meta né? Então... 
como modo de comemorar, eu deixarei o blog em clima de festa, por um mês. 
E é claro, quem vai ganhar presentes são vocês  -Nada mais justo
Essa semana o que irei sortear será um layout. :D  Mais informações abaixo.

17 de ago de 2012

Como criar um Layout - Parte 04

11 comentários:


Essa é a ultima parte porém não menos importante. 
Espero que gostem do fechamento e de agora em diante, eu vou focar as 
postagens mais para o comportamento e entretenimento.
Aguardem. :D

14 de ago de 2012

Teenage Plus relacionado com o Facebook.

4 comentários:

Não sei se vocês já perceberam, mas eu habilitei os comentários do facebook, aqui no blog!
Se você está logado no site e quer aproveitar, pode comentar com a sua conta. :P
Eu já havia criado a pagina no facebook do blog em julho, porém nunca postei nada sobre ela aqui. 
Tbm temos um botão de curtir no final de todas as postagens!
A Like Box está na sidebar logo abaixo do gadget de saudação. 
Espero que gostem do conteúdo que irei postar lá! :D
Até mais.

12 de ago de 2012

Como criar um Layout - Parte 03

8 comentários:

Essa parte é uma das mais importantes, pois é onde os seus leitores mais olham. 
No caso da sidebar, é onde mais irão perceber. Afinal é lá que ficam quase todos os Gadgets! 

6 de ago de 2012

Como criar um Layout - Parte 02

12 comentários:

Chegou a parte 02 da seção de tutoriais, essa parte completa trata da 
area do cabeçalho e menu,  ela completa a anterior 
e a próxima completa a essa, assim em diante. 
Espero que gostem! :D

5 de ago de 2012

Quando você bebe refrigerante...

6 comentários:
            
-                .   
Nossa, acho que nunca mais      .
vou tomar refrigerante! :s      .


. .Publicidade  . 
 

Como criar um Layout - Parte 01

4 comentários:

Estou criando uma sequência de tutoriais com o intuito de ajudar a todos na hora de criar um 
Layout ou Template, essa sequência terá 4 ou 5 postagens divididas em Grupos. 
Esse é o primeiro deles e se vai te ajudar a criar a base do template. 
Se você não entendeu alguma coisa ou achou que estava muito confuso, 
Diga nos comentários ou me add no Facebook
Espero que seja útil. :D

2 de ago de 2012

Png's - Nx Zero

7 comentários:

Fiz alguns png's do Nx zero fique a vontade para pedir mais! :D

27 de jul de 2012

Colocando imagem para dividir postagens

9 comentários:

Mais um tutorial facílimo, Se quiser algum em especial, pode pedir.

24 de jul de 2012

Png's - Justin Bieber

10 comentários:


Fiz Alguns pngs do Justin Bieber, 
Fique á vontade para pedir mais, ou até mesmo, de outros artistas! ♥

21 de jul de 2012

Imagens para afiliados 225X50 - Katy Perry

2 comentários:


Hoyý. Como vae? Fiz algumas imagens para afiliados da Katy! 
Espero que você goste!

17 de jul de 2012

Novo layout - Hayley

5 comentários:

As fotos são antigas, mais são de um dos melhores Photoshoots da Hayley. 

14 de jul de 2012

Primeira edição da revista Completa! :D

9 comentários:

Ela já está totalmente feita e postada

13 de jul de 2012

Estilo de Textos no Photofiltre.

Um comentário:
 

 Hey. Esses são alguns tutoriais para colocar efeitos bem legais no texto usando o Photofiltre

10 de jul de 2012

Excluindo o Attribution.

6 comentários:
Esse é um dos tutoriais mais fáceis.

9 de jul de 2012

Titulo das postagens - Fita

5 comentários:
Usando esse tipo de coisa o blog fica com uma aparência mais bonita, mesmo sendo fácil de se fazer.

Excluindo o Navbar completamente.

Um comentário:

Oe. esse tutorial é um dos mais procurados e um dos mais fáceis de se fazer!

7 de jul de 2012

Revista - Teenage Plus

16 comentários:
 
É isso mesmo.. agora o blog tem uma revista digital.

30 de jun de 2012

Png's de meninas Kawaii.

13 comentários:
 
Eýy, Hoje eu trouxe alguns pngs fofos de Garotas kawaii.!

27 de jun de 2012

Bases para cabeçalhos com botões.

4 comentários:

Eýy, notei que o post mais visto foi o da base para cabeçalho com quatro botões ♥..  
resolvi então fazer mais alguns modelos para vse!

6 de jun de 2012

PNG's Miranda Croosgrove

11 comentários:

Como se não bastasse um post no dia eu fiz outro!

Bases para Cabeçalho

2 comentários:

Eýy.. trouxe 2 bases para Cabeçalho.. espero que gostem

31 de mai de 2012

Sweet Heaven - Template

4 comentários:
 
Eýy.. Hj eu estava com uma vontade de criar um template! Criei e coloquei para download..

27 de mai de 2012

Novo Layout

9 comentários:

Eiý.. Viu o novo Lay? Então veja porque deu trabalho! : D

19 de mai de 2012

Menus e Botões

Nenhum comentário:

Oyý! Hoje eu fiz alguns menus e botões para você espero que goste!

13 de mai de 2012

Fontes no estilo escrita

7 comentários:
 

Hoje vou postar algumas fontes legais para o design do seu blog!

4 de mai de 2012

Base para cabeçalhos com quatro botões

11 comentários:
 
Hey Guy' : D  Hoje vou postar a base exata que usei para fazer o cabeçalho do T+!

30 de abr de 2012

Muita coisa.. pouco tempo.

9 comentários:

Meio dificil encontrar palavras para esse momento só que, é aqui que começa uma nova era.