7 de jul de 2012

Revista - Teenage Plus

 
É isso mesmo.. agora o blog tem uma revista digital.

 A revista vai ao ar no dia 14/07. O blog da revista, onde estarão as edições... estará no ar, apenas um dia antes.
-
Estou proucurando matérias para a 1° edição, se alguem estiver interessado em fazer ou até mesmo indicar um post de algum blog, entre em contato, pelos comentários.
-
Se quiser divulgar o seu blog na revista, é só mandar um banner de no minimo 50x200, aqui nos comentários.


Espero que goste
Mate

16 comentários:

  1. Aceito parceria com sua revista sim..!
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Linda, Mate !!
    Seguindo ,
    http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii,aceito parceria com sua revista já está lá no blog em parceiros,só falta vc!!! Assim que colocar me avise viu?! rs Beijinhos =**
    *Aposto que vai ficar lindaa a revista!
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aceito parceria sim,Já to te colocando na parte de parcerias do meu blog(ta no extras)

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor faz um tuto de fazer esse processo igual da Revista Teenage Plus?


    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vlw pessoal, os afiliados só iram aparecer quando o blog estiver no ar! :D
    -
    Escuta Feer, aquilo foi tirado de um template, mas vou tentar fazer um tuto! ♥

    BJ

    ResponderExcluir
  7. Oii more aceito sim, seria uma honra meu blog na sua revista digital ^^
    Kiss Cute

    ResponderExcluir
  8. Oii , aceito sim afiliação , já coloquei você no meu , bote eu no seu ? Beijos !

    ~~> http://gabrielle-simoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal *--*, sim eu aceito parceria com a revista sim, coloca dai o banner do meu blog lá na revista ein kkk, está lá na pagina de parcerias. rsrs
    Beijos
    http://l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Logico que gostaria de fazer parceria com a revista sim, linda! Qualquer coiiisa fala comigo ook? Beeijs

    http://perfilsuperperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aceito sim parceria florzinha!
    Por enquanto irei colocar só o link da revista na página de parceiros, mas assim que inaugurar a revista coloco link-me.
    Kisses~~

    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aceito!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aceito sim a parceria com sua revista, ja te coloquei(na pagina de parceiros) ^^

    ResponderExcluir
  14. Obrigadoo Pessoal! XD

    Lembrando que vcs só estarão linkados no sabado, quando o blog estiver no ar.! :D
    BJ♥

    ResponderExcluir
  15. Aceito sim a parceria, jájá link o blog.

    beijos,zipperpouch
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir