2 de set. de 2012

Resultado do sorteio + Adicionais.


Não sei já perceberam, mas sei que vão perceber agora! Eu mudei o layout. :) 
Ainda não está completamente feito, por exemplo a sidebar que está horrível! :P
Mas eu quis troca-lo, junto com a postagem do sorteio, por isso a demora do resultado.

Então tive a honra de finalmente sortear o ganhador do layout. 
Que só 4 pessoas participaram! -/fail rsrs
O sorteado, ou melhor sorteada foi a Josiane do blog Hey Magrela
De inicio eu achei que a participação dela tinha sido inválida, 
já que ela colocou a url antiga do seu blog. Eu tive que ir no perfil dela e então achei. 
Eu entrarei em contato essa semana, com todos os procedimentos 
e pedindo todas as informações necessárias!


Parabéns! :)

-

Eu gostaria de pedir o voto de vocês, 
para ganhar como Melhor Blogueiro e Melhor HTML no Golden Awards. 
Ele é realizado no blog da Kaori o Kawaii World, e no da Lary o The Lovers
Logo vocês podem votar por lá! :)

É só isso por hj!
BJS

2 comentários:

  1. ganhei que bom ebá e desculpa colocar a URL do outro blog,foi mudança repentina e eu mudei o layout faz 2 dias o próximo so dia 1 do outro més mais se quiser meu e-mail para enviar e hey_magrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que nada Joh! tudo bem :) Estou te enviando, desculpa a demora!

    ResponderExcluir