13 de set. de 2012

Mas, Hein - Tina Leopard


Essa modelo chinesa desafiou as leis do ser-humano comum e entrou fundo nas leis absurdas (só podem ter sido criadas por ela). Com cirurgias plasticas a blogueira Tina Leopard afinou o rosto para parecer com personagens de animê. (Não sabe o que é?)

Aparentemente o que ela queria deu certo, só que o resultado, na minha opinião, não ficou bonito! :# 

Ela ainda tem um segredo que faz os olhos ficarem grandes (ou apenas, maiores que o normal).

A modelo disse que costuma ser chamada de Alien constantemente. Ela acrescenta que só fez plastica no rosto e nenhuma no corpo.

Essa é, supostamente, uma foto de Tina tirada antes das cirurgias.

É claro que cada um faz o que bem entende, mas acho que ela exagerou. 
Mas, enfim, ela se sente bem e é isso que realmente importa.

Deixo então a pergunta, a melhor reposta ganha divulgação por 1 mês:
Você teria coragem de fazer uma cirurgia plastica absurda, somente em prol da vaidade, tal que fizesse sentir-se bem consigo mesma(o)? Justifique

7 comentários:

  1. Eu nunca quero fazer uma plástica, mas se fosse me fazer bem, eu faria.Acho que cada um faz o que quer e com oque se achar melhor.Se eu me sentisse bem com o rosto fino, afinaria, acho que devemos pensar na nossa opinião e não na dos outros...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  2. Preciso mil vezes parecer comigo mesma do que parecer com qualquer outra pessoas, ou coisa.
    Eu NUNCA faria uma plastica, de jeito nenhum! E ela ficou horrível!
    Beijos, Annie
    COMPLITRATED > CLIQUE NO PERFIL E ACESSE!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE OLHÃO E ROSTO FINO EUAHEUAHEUEAHUA Por que será que as pessoas fazem isso?

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. É verdade Ana Paula. Acho que tbm nunca faria!
    -
    Poisé Complitrated, Acho que ela exagerou.
    -
    AHUSHAUSHAU Mas ana, As vezes ela gosta de parecer com isso, não acha?

    ResponderExcluir
  5. O problema nem é tanto os olhos enormes e sim o queixo dela que é muito fino e ficou desproporcional ao rosto, não faria nada parecido com isso, mas acho que os fãs e animes devem gosta do estilo dela

    ResponderExcluir
  6. Yoshaida Araújo: É verdade! :D
    Ela ficou totalmente desproporcional. Parecendo um monstrinho alienígena! HAHA

    ResponderExcluir
  7. Yoshaida Araújo: É verdade! :D
    Ela ficou totalmente desproporcional. Parecendo um monstrinho alienígena! HAHA

    ResponderExcluir