20 de nov. de 2013

Olha eu aqui voltando... Postagens diferentes? Tirinhas? =)




Algumas semanas atrás, estive lembrando da época que blogava aqui no Teenage Plus. Estou planejando voltar a postar, de uma forma diferente e quem sabe até mais interessante.

 Ultimamente vem surgindo alguns "famosos" blogueiros ilustradores, eu ilustro e desenho(talvez seja a mesma coisa, ou não. hehe), estou afim de postar tirinhas adolescentes. Se você escreve histórias sobre adolescência em geral envie para o email contato@matheus-souza.com, estou realmente interessado em lê-la.
É isso, espero que os usuários do blogger que ainda recebem feed do blog fiquem animados, porque eu estou.

5 comentários:

  1. Legal a ideia das tirinhas! Não conhecia o blog mas se você voltar vou te acompanhar aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal sua ideia de criar tirinhas.
    Espero que volte *-*
    Abraços!

    Visita | Segui? barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA, MEU BROTHER VOLTOU! ONDE VOCÊ ESTAVA FILHA DA MÃE?????? PORRA, VER SE NÃO SOME MAIS KKKK...

    ResponderExcluir