2 de nov. de 2014

Echosmith e sua música contaminante.



Echosmith toca uma mistura de rock com synthpop, foi formada em 2009 em Los Angeles e acaba de ganhar meus ouvidos, minha mente e meu coração. Tá, pode parecer meio forçado, pode até parecer que eu os conheço há muito tempo, mas acredite quando digo que eu não era um fã de carteira até que os ouvi 1 hora atrás. A banda é formada por 4 adolescentes e o que mais me chama atenção é que todos são irmãos!


Membros

Jamie(Jeffery David Harry Sierota) é o mais velho, tem 21 anos, toca guitarra, faz percussão e arranjos e programações. Noah(Jeffery David Joseph Sierota) tem 18, toca baixo e faz percussão. Já Sydney(Grace Ann Sierota), a garotinha de 17, é a vocalista e contribui com o pandeiro e as vezes teclado. E por ultimo, mais jovem, mas não menos importante: Graham(Jeffery David Sierota) de 15 aninhos, é o baterista prodígio da banda. Obs: Curiosamente, todos eles já contribuíram com vocais em pelo menos uma música da banda.

Talking Dreams

Com 12 músicas ao todo, o primeiro álbum da banda foi lançado pela Warner Bros Records em 08 de outubro de 2013.
Todas as músicas foram escritas e co-escritas pelos irmãos Sierota e David Jeffery, pai dos quatro.
A música Cool Kids, entretanto, se destacou entre as outras e chegou a emplacar o 13° no top 100 da Billboard.
Claro que ainda não é um grande sucesso e muito menos levou a banda a uma grande visibilidade, mas aos poucos as coisas vão andando e estou torcendo para que logo todos estejam ouvindo e baixando... no Itunes, para não prejudicar o pessoal. HUEHEHUE


Agora para ouvir e compartilhar:

Deixo com você essa playlist incrível com todos os videos oficiais da banda, aproveite.

Um comentário:

  1. Sou viciada em Cool Kids! É contagiante! Amo, amo e amo!
    Beijinhos! ^^

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir